TERMOS E CONDIÇÕES - ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Observações: A inadimplência incorrerá na condição de suspensão do direito aos serviços de assistência técnica da empresa.

* A assistência técnica somente será realizada por pessoal autorizado pela CONTRATADA, em horário comercial disponível em dias úteis de 2ª. à 6ª. feira, respeitando a disponibilidade do agendamento pelo SAC.

* A GARANTIA do equipamento objeto deste Contrato está restrita a defeitos de fabricação ou funcionamento não abrangendo danos provocados por mau uso, incêndios, infiltração de água, agentes químicos ou decorrentes de forças da natureza entre outros.

* Deslocamento do técnico – Caso o equipamento e o veículo não esteja disponível, será cobrada a taxa pela visita técnica improdutiva.
O custo de deslocamento do técnico fora da cobertura deste termo será cobrado do cliente. Consultar tabela com o SAC.

* Serviços excedentes serão cobrados separadamente ex: retirada;
Instalação em outro veiculo; Transferência de titularidade ou de veículos;
Bloqueio e desbloqueio do veiculo não decorrentes de comunicação de roubo e furto; Troca de botões e Sirene.

Observações – Para outros assuntos não tratados neste documento, favor consultar o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMISSÃO DE SINAIS PARA RASTREAMENTO DE VEÍCULOS À DISTÂNCIA COM COMODATO DO EQUIPAMENTO.